Fritz & Frida traz novidades para o mercado

Fritz & Frida traz novidades para o mercado

A marca introduz no mix novo formato de massa caseira, nova embalagem do extrato de tomate e nova formulação do pão de queijo.

Escrito por Marketing em 11 de Novembro de 2019

Os clientes da Fritz & Frida contam com mais uma série de novidades que já estão chegando aos 14 mil pontos de venda que comercializam a marca no Estado. O pão de queijo com o verdadeiro sabor de Minas, passou por uma reformulação e agora não contém glúten, além de apresentar uma redução de 30% em sódio e 50% em gordura saturada. A receita ainda ganhou uma nova embalagem, mais moderna e que evidencia a origem e qualidade do produto, é fonte de cálcio, magnésio e vitamina D.

 

A linha de massas caseiras também traz novidades com a nova Massa Pappardelle. Feita com ovos e de cozimento rápido -entre quatro e cinco minutos -, a massa tem como formato as tiras mais largas.A Fritz & Frida também inovou em seu extrato de tomate. O novo tamanho delata, que agora conta com 300g, possui o equivalente a 17 tomates, sendo formulado com 97% da fruta in natura. O extrato de tomate é encorpado e concentrado, sendo ideal para dar cor, sabor e consistência para os mais diversos molhos. A lata também está com uma nova tampa abre fácil, que facilita a manutenção do produto e a sua utilização em diferentes receitas.